Pular para conteúdoPular para pesquisar
pantene logo
O melhor tratamento para reparar o cabelo danificado
A portrait od a woman with very curly hair with stylish earings

O melhor tratamento para reparar o cabelo danificado

Então, qual é o melhor tratamento para reparar o cabelo danificado?

Quando se trata de cuidados com o cabelo, nunca há um tamanho único, por isso a questão deve ser "Qual é o melhor tratamento para reparar o cabelo danificado e o meu tipo de cabelo?".

Os condicionadores foram criados para tratar o teu cabelo em poucos minutos, graças à sua fórmula super carregada. Podes tê-lo usado e pensar que não tedá o mesmo resultado que quando vais aos cabeleireiros, certo? Não desista deles! É provavelmente porque aquele que escolheste não era o adequado para o teu tipo de cabelo.

Se tens cabelo fino e danificado, a primeira coisa que podes fazer é atualizar teu condicionador regular para um leve que é feito exclusivamente para ajudar a reparar e proteger contra danos. Porque não deves ter que comprometer esse belo volume. Como as manhãs e as noites são um tempo precioso, aplica o 3 Minute Miracle Superalimento da Pantene no teu cabelo e deixa-o trabalhar durante 3 minutos. Vai dar-te o poder de um tratamento profundo em forma de amaciador e pode ser usado sempre que lavares o teu cabelo, para um cabelo 100% mais cheio e forte**. A fórmula inteligente, enriquecida com uma mistura Pro-V, hidrata o cabelo sem o pesar depois para cabelos mais brilhantes e fortes. É a máscara de cabelo perfeita para cabelos danificados durante 3 minutos.

Se pintares o teu cabelo vais precisar de um nível de nutrição mais elevado para compensar o que foi drenado durante o processo de coloração. Também podes encontrar o teu caminho na coleção Sedoso e Brilhante da gama Pro-V Miracles da Pantene.

Se tens cabelo grosso a grosso e encaracolado, um regime perfeito seria atualizares o teu condicionador normal para Pantene 3 Minute Miracle. Lava o teu cabelo com o champô Caracóis Perfeitos e usa um tratamento reparador mais profundo 2 a 3 vezes por semana, como, por exemplo.

Se estás com pontas secas ou até mesmo pontas espigadas, não te preocupes. Até à tua próxima visita ao cabeleireiro, eis o que podes fazer como tratamento de cabelo danificado: aplica um óleo ou sérum seco à noite como o Óleo com Argão da Pantene nas pontas, deixa-o trabalhar durante a noite. Se tiveres cabelo fino ou liso e quiseres volume, enxagua o óleo de manhã para não pesares o teu cabelo. Se tens cabelo médio a grosso, precisarás de ainda mais hidratação. Aplica também um óleo seco nas pontas nos dias de lavagem, mas deixa-o dentro.

Qualquer que seja o teu tipo de cabelo, recomendamos que incluas um tratamento de reparação profunda na tua rotina de cuidados capilares uma vez por semana. As Ampolas Resgate da Pantene contêm uma mistura Pro-V profundamente absorvente e é a nossa mais potente fórmula reparadora de sempre. Têm como alvo as áreas danificadas para dar ao cabelo a suavidade e elasticidade de que necessita para suportar o penteado e o Estresse ambiental.

Produtos relacionados

Mais neste tópico